soundcloud
Busca
Endereço
Carb Car
O Mago dos Carburadores
Carlos A. Shimabukuro
shimacarlos@uol.com.br
Fone (013)3821-6314
Rua Guilherme Antonio de Lima, 170
Bairro Nosso Teto
Cidade de Registro/SP
O Mago dos Carburadores
Carlos A. Shimabukuro
shimacarlos@uol.com.br
Fone (013)3821-6314
Rua Guilherme Antonio de Lima, 170
Bairro Nosso Teto
Cidade de Registro/SP
formula 1
formula 1
volta amor
volta amor
Previsão do Tempo
- 1ªPágina de uma seqüência de 12. (1)
- Abertura positiva (1)
- Carburador com 1 válvula eletromagnética de 3 vias e uma válvula mecanica de 2 vias . (1)
- Carburador com válvula eletromagnética de 3 vias '' ar condicionado" (1)
- Carburadores (3)
- Carburadores com 1 válvula mecânica de 2 vias ( retardo de abertura do 2º corpo) (1)
- COMO REGULAR -- ALTURA DA BÓIA (1)
- Contato (2)
- CONTROLE DE EMISSÃO DE GASES (1)
- Curiosidades (1)
- CURSO DA BÓIA (1)
- DASH-POT (1)
- desafogador pneumático (1)
- Dicas (4)
- Esquema de conexões (1)
- Esquemas (2)
- Esquemas para montagem de mangueiras (1)
- Fatores que prejudicam o funcionamento: (2)
- Foto explodido (2)
- Fotos (1)
- Função (2)
- Funcionamento (1)
- Histórias (1)
- identificação do carburador e seus componentes (1)
- Identificação de componentes (6)
- identificação e seus componentes (2)
- ligação comum (todos) (1)
- Página 02 de uma seqüência de 12 (1)
- Página 03 de uma seqüência de 12 (1)
- Página 04 de uma seqüência de 12 (1)
- Página 05 de uma seqüência de 12 (1)
- Página 06 de uma seqüência de 12 (1)
- Página 07 de uma seqüência de 12 (1)
- Página 08 de uma seqüência de 12 (1)
- Página 09 de uma seqüência de 12 (1)
- Página 10 de uma seqüência de 12 (1)
- Página 11 de uma seqüência de 12 (2)
- Página 12 de uma seqüência de 12 (1)
- Peças (1)
- Pedidos (2)
- PERGUNTAS E RESPOSTAS (1)
- Regulagens do curso da bóia (1)
- Sistema de alimentação (1)
- Sistema de marcha lenta (1)
- Sistema suplementar (1)
- Sobre a Empresa (1)
- Solenóide (1)
- Verificação (1)
- videos (1)
Sites e Blogs
Relógio
Deixe sua Mensagem :
Contato
Visitantes de outros Paises
Visitas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
ola pessoal meu nome marcelo. tenho um gol 87 cl 1.6 alcool motor ap e eu gostaria de seber se vcs tem dicas para regulagem manual deste carburador pois eu limpei o meu mas ficou pipocando quando reduzo com marcha engrenada e toda vez que eu vou sair com ele deixo esquenta ando um 1 km e ele apaga e so pegua depois de 5 ou 10 monutos fica afogado vcs podem me ajudar em algo destes fatores?? desde ja agradeço a atençao!
bom dia, estou precisando de dicas e a giglagem original do carburador mini progressivo a alcool do voyage 85, pois esta consumindo muito combustivel cerca de 4km/litro. O carro anda feito um "aviao" mas o bolso nao aguenta. o motor esta totalmente original, esta com todo sistema eletrico novo, a unica modificacao e o coletor de escapamento modelo 4x1.Se for possivel mandar a resposta no e-mail evandrodaf@hotmail.com , desde ja agradeco a atencao de vcs
ola tudo joia,meu nome é cleiton e tenho uma parati87clalcool 1.6AP com um carburador weber mini progressivo comprado novo há uns 4 meses,só que depois de um tempo ele ficou desregulado,ja fiz de tudo mas ele não regula,ele não para marcha lenta e mesmo quente engasga nas retomadas e nas reduzidas,e quando piso de mais e solto ele afoga.alguem tem soluçoes por favor me mande.Obrigado
"...mas ficou pipocando quando reduzo com marcha engrenada..."
Opa, Marcelo e Cleitão este problema já tive no meu Ap 1.6, bura Weber. Ele fica engasgando porque falta gasolina, o problema pode estar no conjunto de "agulia e boia" que pode estar dando pouca vazão ou estar trancando, por isso as vezes também afoga.
Boia velha também influência devido com o tempo ela fica mais pesado(absorve a gas.).
No caso do motor a Alcool a regulagem é diferente. Tem que verificar se o motor foi transformado pois pode ser que tenham mudado apenas o motor e esqueceram do bura ou vice-versa.
Espero ter ajudado.
E aí pessoal meu nome é Jeison.Tenho um Passat 83(gts) com um carburador mini progressivo mecânico e estou querendo por um 2,já percebi que vou precisar trocar o coletor.Será que a alteração vai funcionar ou terei de trocar outras peças?Áh,aproveitando o gancho tenho uma dúvida sobre um respiro que se localiza no pé do mini-progres. interligado por um cano de pequena bitola até o filtro,tirei esse caninho e o carburador teve um melhor funcionamento,será que ele vai passar a gastar mais?Se puderem me ajudem nessa.
Obrigado.
Ola pessoal meu nome é Dhiogo, tenho um voyage 85 com carburador miniprogressivo a alcool , fiz a limpeza nele mas não consigo regular a lenta, ele apaga sempre quando vou reduzir e engasta na troca de marcha.. oque pode ser ? Obrigado !
troquei o meu carbura 2estagio manual por um a vacuo weber 129015 aj, sem folga!
coloca todos os gicles originais que fica top!
voyage 83 alcool
Tenho um goleta 88 ap 1.6, o carbura ta ruim, ele fica espirrando as vezes, e quando passo a 3 marcha e puxo o bigode dele ele perde força e fica querendo afogar, to querendo trocar o carburador, será q resolve? Outra, se for trocar por um weber a vácuo ou 2e, vou ter q gastar Com mais peças ou so com carburador?
O meu e mini progressivo.
OLA MEU CARBURADOR EH MINI PROGRESSIVO MAS WLE NAO TEM MAIS CONSERTO SO SE EU ANDAR COM O POSRO DE GASOLINA EMCIMA DO CARRO ENTAO TROQUEI ELE NUM 2E DA BROSOL
A PERGUNTA EH O COLETOR DO 2E TEM 5 FUROS E MEU VOYAGE SO TEM 4
EU POSSO USRLAR O 2E COM O COLETOR DO MINIPROGRESSIVO ?
SE EU NAO PUDER USAR O COLETOR DO MINI PROGRESSIVO NO 2E EU TEREI QE TAMPAR O 5 FURO ?
VAI ATRAPALHAR ALGO ??
Olá boa tarde.
Eu troquei o carburador do meu golzinho quadrado, um weber mini progressivo, fiz cabecote, trocou os pistoes e aneis do motor, troquei cabo de vela e bobina. Meu golzinho a alvool fazia uma media de 9.5 ate 10 km por litro na pista, e7.5 a 8 km na cidade. Depois de tudo isso feito ele passouva consumir demais
Nao passa de 6 na pista e 4 na marra na cidade. Alguem poderia me ajudar a resolver e descobrir qua o verdadeiro problema?
Postar um comentário