Subscribe
Youtube
Heart
segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CARBURADOR WEBER 190

4 comentários:

Temaki do Denis disse...

quando acelero o veiculo uno ele nao tem força ou aceleração , esta com a giclagem do 1.050 e ele é 86,dizem que e 1300 nem no documento marca, que pode ser, ja planei a base e troquei a junta do coletor de admissao e escape

Unknown disse...

amigo preciso das medidas originais dos gicles que usa no carb.wb 190 para um gurgel br 800 ...pois ele esta com medidas fora do padrao esta gastando muito e pergunto e bom por um desburbulhador nele com retorno o torna mais economico ou...me mande informaçoes ...para meu imail ronaldoeamorim@hotmail.com ...grato pela atençao.

Anônimo disse...

amigo estou com o mesmo problema acima vc poderia me ajudar grato
ralf.martins@ig.com.br

Info Blog disse...

Olá Carlos, gostaria de saber se tu tem algum manual ou documento relacionado ao carburador weber 190 ?
Eu tenho somente o esquema dele..
gostaria de poder eu mesmo fazer a manutenção do carburador do meu carro, entretanto conto com sua ajuda caso tenha algum documento relacionado...

Grato desde já pela atenção dispensada

email de contato: santosabreu1994@hotmail.com