Subscribe
Youtube
Heart
quinta-feira, 6 de novembro de 2008

WEBER 495 TLDZ/F/E


7 comentários:

daniel.evstratov disse...

Bom dia Sr Carlos!!
Peço a gentileza, caso o Sr tenha, do envio de alguma literatura a respeito do carburador weber tldz (Gol 90 1.8 gasolina), como por exemplo regulagem tabela do carburador etc.
Grato pela Atenção
Atenciosamente
Daniel A. Evstratov
E-MAIL daniel.evstratov@ufabc.edu.br

rodney disse...

tambem queria esse esquema que daniel pedio meu emeio e oficinaobida@ig.com.br POR FAVOR se tiver tambem queria o esquema de ligaçao das mangueiras de entrada e saida do carburador obrigado.

William Afonso disse...

nossa estou com alguns problemas de regulagem de um tldz para gol 1.8 adaptei o segundo estagio mecanico mais naun estou conseguindo a regulagem certa do ar e queria saber se tem algum esquema ou ou regulagem padrão agradeço desde de ja obrigado meu imail e williamgaf@yahoo.com.br

Maria do Carmo disse...

boa noite amigo, estou com problemas de peças q estão faltando desse carburador. Vc tem alguma literatura sobre ele, mangueiras, e partes detalhadas? obrigado hmlcaragua@gmail.com

Mota Sefrim disse...

327boa noite, já consegui regular meu carburador para fazer 12 km por litro de gasolina tenho uma belina del rey 89/90 AP 1.8, ma sei que esta faltando o posicionamento correto das mangueiras o carburador é weber 495 tldz se tiver o posicionamento das mangeiras eu agradeço muito
ATT Liana Paula

mota_sefrim@hotmail.com

Derci Martins disse...

Ola amigos!gostaria de saber onde é conectado o fio que sai da valvula eletromaguinetica da lenta do tldz495 1.8 gasolina. desde ja obrigado.

gustavo disse...

ola estou com problemas com meu carburador tenho um uno 93 electronic com carburador weber tldf com eco box desmontei o carburador lavri e troquei as juntas mas agora ele custa a pegar quando esta frio a lenta as vezes funciona as vezes nao e quando eu acelero ele falha parece que falta gasolina. o que eu posso fazer para melhorar como regular
meu E-MAIL:monerettoluizgustavo@gmail.com